Sonhei com um vizinho da época da infância, já falecido há anos. Ele trabalhava na recepção de um local que parecia um clube, eu estava acompanhando o filho dele. Levei esse rapaz até lá e o pai dele ficou muito feliz com a nossa visita. O meu amigo foi até uma parte reservada do local e fiquei conversando com o pai e depois voltamos. PS.: eu sabia que o pai estava morto.
O Pai Feliz na Recepção
Ressonâncias
Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro.
Somnia
Seus sonhos têm uma linguagem própria.
Entre na Somnia e deixe Morpheus iluminar os seus.
Criar Conta Grátis