Somnia·@sinkocristiane·segunda-feira, 22 de junho de 2026

O Pai Feliz na Recepção

Sonhei com um vizinho da época da infância, já falecido há anos. Ele trabalhava na recepção de um local que parecia um clube, eu estava acompanhando o filho dele. Levei esse rapaz até lá e o pai dele ficou muito feliz com a nossa visita. O meu amigo foi até uma parte reservada do local e fiquei conversando com o pai e depois voltamos. PS.: eu sabia que o pai estava morto.

Ressonâncias

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro.

Seus sonhos têm uma linguagem própria.

Entre na Somnia e deixe Morpheus iluminar os seus.

Criar Conta Grátis